Subjects: COMUNICAÇÃO, MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, INDÚSTRIA CULTURAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, Vanessa Marcondes. A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.APA
Fonseca, V. M. (2019). A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdfNLM
Fonseca VM. A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdfVancouver
Fonseca VM. A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf